Inspiração: Margaridas no Casamento

Escolher a Decoração do Casamento é uma das tarefas mais importantes dos noivos. Mas também é uma das mais gostosas. E é muito difícil pensar na decoração sem pensar em flores.


Por isso hoje começamos uma nova série de posts de Inspiração aqui no eudissesim.com. Todo mês traremos uma flor diferente, com sugestões de como usá-la não só na decoração em si, mas também nos buquês, nos bolos, nos convites, no traje do noivo e até mesmo nos cabelos.



E a primeira for escolhida é a Margarida!


Quando tive essa ideia de trazer uma flor por vez, a primeira que me veio a cabeça foi ela. Sempre achei a margarida uma flor muito delicada, romântica (brinquei muito de "bem-me-quer, mal-me-quer") e o melhor de tudo: acessível.


Pesquisando pelo significado da flor, descobri que antigamente a margarida era vista como a flor das donzelas. Hoje ela representa a juventude, a sensibilidade e amores inocentes. E também pode simbolizar a paz, puresa, afeto e bondade.


Nada mal para um casamento, né?



Quando pesquisei as fotos, fiquei mais convencida ainda de que é uma flor que combina perfeitamente com a ocasião. Confira as imagens abaixo, se inspire e me conte nos comentários o que achou! =)



As inspirações foram retiras do Pinterest. Se for proprietário de uma dessas imagens e quiser retirá-la do ar, por favor entre em contato.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO-EU-DISSE-SIM.png